Vovó de 69 anos pega pesado na academia e faz sucesso

Esqueça a imagem da vovó que passa o dia tricotando casaquinhos de lã para seus netinhos. A dona Geralda Barbosa, no alto de seus 69 anos, pega pesado na academia.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Ela deixa muitos jovens no chinelo quando o assunto é foco, disposição e energia. Em um vídeo publicado pela academia onde se exercita, dona Geralda aparece dando um verdadeiro show na barra.

A moradora do município de Serra, no Espírito Santo, decidiu incluir a atividade física na sua rotina diária cinco anos atrás. Dona Geralda é avó de quatro crianças – está a aguardando a chegada do 5º neto – e se exercita três vezes por semana para ser independente.

Leia também: Fotógrafo faz ‘newborn invertido’ do pai dele e nos lembra de algo importante

“O que eu quero é ficar em pé e independente e é essa a minha motivação. Minha preocupação é com essa velhice que está chegando porque não quero que ninguém tenha que me carregar, não quero dar trabalho pra ninguém. Faço três vezes por semana porque a gente precisa ter um descanso”, disse a vovó em entrevista para a Folha de Vitória.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Dona Geralda é exemplo na academia, onde é muito querida por todos os alunos, e é também motivo orgulho em casa.

“Meus netos são bem novos ainda e a mais velha tem 14 anos. Ela me admira muito e também já se exercita fazendo ballet, porque eu sempre incentivo. Lá na academia, todo mundo me trata com todo o carinho, todo o respeito e a melhor hora do meu dia é quando eu estou lá”, declarou a vovó fitness.

Leia também: Vovó de 87 anos faz desenhos maravilhosos utilizando o Paint

Assista ao vídeo da vovó mandando ver nos exercícios na barra:

Ela já tava um pouco cansada, já tinha feito umas 3 sequências e conseguiu mais um pouquinho pro registro! Ela é fera! Dona Geralda, exemplo de que a idade não importa, quando se tem vontade de treinar. Qual sua desculpa? Sai do sofá! Vem treinar com ela. 😀💪👊 #nopainnogain #exerciciofisico #treino #motivacao #academia #musculacao #hipertrofia #idoso #ativo #atividadefisica #mulher #forte #gym #girlpower #instafit #instagym #power #donageralda #69anos #saude #saudavel #melhoridade #cuidesebem #vem #vemtreinar #vempraexpressao #expressaosaude #moradadelaranjeiras #serra

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Uma publicação compartilhada por Academia Expressão Saúde (@academiaexpressaosaude) em

crédito das fotos: Instagram/Divulgação

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,773,760SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Chef prepara esfirra sem recheio em forma de coração para menina autista

Era apenas mais um dia de trabalho para Gabriel Pires, chef de cozinha de uma filial do Habib's em Recreio dos Bandeirantes, no Rio...

Aplicativo facilita doação de alimentos para os mais necessitados

Não é segredo pra ninguém que jogamos fora toneladas de alimentos que poderiam alimentar pessoas que passam fome no mundo todo. Mas, como podemos...

Com poucos meses de vida, avô luta contra câncer para poder conhecer sua bisneta

Esperou conhecer a bisneta para dar adeus definitivamente.

Nossa experiência na exposição sobre os 100 anos da garrafa da Coca-Cola

Quem acompanha o RPA sabe que somos fãs das campanhas da Coca-Cola, sempre com um posicionamento voltado a pensamentos positivos, a marca consegue nos...

Professora estimula criatividade dos alunos inspirada no pintor Michelangelo

A professora formou um círculo com as cadeiras da sala de aula e embaixo delas as crianças pintaram seus próprios “afrescos”.

Instagram