Whindersson Nunes doa 1 milhão de reais para crianças com câncer no Piauí

O comediante Whindersson Nunes revelou que vai doar o cachê milionário do seu próximo DVD para uma instituição que atende crianças que fazem tratamento contra o câncer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Whindersson arrecadará mais de 1 milhão de reais com o show Eita! Casei, produzido para o Netflix. A quantia será repassada para a Fundação Lar de Maria, que ajuda crianças com câncer, no estado do Piauí, onde Whindersson nasceu.

Leia também: Senhora dá café da manhã na porta de hospital que trata pessoas com câncer

Ele anunciou a boa ação com uma foto de quando era criança na sua conta do Instagram: “Já parei muito e pensei: Deus, por que isso, por que essa fama? Por que esse sucesso? Eu vou perder tudo, Pai? Qual é meu propósito? E quando conseguimos fazer coisas como essa, eu entendo o caminho que Deus me mostra através da minha comédia”.

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Nunca meu pai ia saber que esse cabeça de motor ia chegar tão longe! Feliz em poder anunciar que nós vamos doar mais de 1 MILHÃO DE REAIS para fundação Lar de Maria no Piauí, que ajuda crianças com câncer com a gravação do nosso próximo DVD pro Netflix! Eu sempre falo NÓS, por que tudo que eu consegui foi com você, foi por causa de vocês, vocês que estão sempre comigo, você também que chegaram agora, todos! Já parei muito e pensei: Deus pq isso, pq essa fama? Por que esse sucesso? Eu vou perder tudo Pai? Qual é meu propósito? E quando conseguimos fazer coisas como essa, eu entendo o caminho que Deus me mostra através da minha comédia.. Não podemos mudar o mundo, mas podemos mudar o mundo de algumas pessoas! Estamos dando esperança a muitas famílias! Aguarde Fortaleza-CE, será o maior dvd de comédia que o país já viu! 🙌🏼 Eu amo vocês! 😭 VAMOS FAZER HISTÓRIA!

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Whindersson conclui a postagem dizendo que ama os fãs e que juntos farão o maior DVD de comédia que o país já viu: “Não podemos mudar o mundo, mas podemos mudar o mundo de algumas pessoas! Estamos dando esperança a muitas famílias. Eu amo vocês! VAMOS FAZER HISTÓRIA!”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os seguidores retribuíram o carinho do comediante e exaltaram sua boa ação. “Deus não te abençoou por acaso”, “Parabéns de verdade!!! É de pessoas assim que o mundo precisa!!” e “Deus está dando esperança para elas através de vocês, não esqueça” foram alguns dos comentários.

crédito das fotos: Reprodução/Instagram @winderssonnunes

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,844,630SeguidoresSeguir
24,858SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Desconhecido deixa comida na porta de mãe com 5 filhos e ela se emociona com atitude

Imagina abrir a porta da sua casa e encontrar várias sacolas de supermercado repletas de mantimentos! E imagina tudo isso acontecendo quando você está...

A conversa hilária de um neto com sua vó que usou pela primeira vez o whatsApp

Gente, eu estou rindo muito, muito alto. Acabei de ver uma publicação onde o Marlon Corrente, que vive no Texas, EUA, onde ele compartilha conversas...

Homem Ambulância leva pacientes para hospital distante por conta própria

Entre Nepal, Butão e Bangladesh está a pequena cidade de Jalpaiguri, na Índia, onde a plantação de chá é o principal recurso da região. É...

Sem-tetos plantam um imenso jardim orgânico, com capacidade de alimentar um abrigo inteiro

Cultivar um jardim orgânico é uma atividade tipicamente associada aos hipsters descolados que têm o tempo, dinheiro e treinamento para abraçar da causa. Mas um abrigo em...

Sensor pode evitar morte de bebês e pets esquecidos dentro de veículos

Identificada uma criança ou um animal de estimação, o sensor impediria que as portas do veículo travassem e soaria um alarme para alertar o motorista ou qualquer pessoa próxima.

Instagram

Whindersson Nunes doa 1 milhão de reais para crianças com câncer no Piauí 1