Whindersson Nunes doa 1 milhão de reais para crianças com câncer no Piauí

O comediante Whindersson Nunes revelou que vai doar o cachê milionário do seu próximo DVD para uma instituição que atende crianças que fazem tratamento contra o câncer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Whindersson arrecadará mais de 1 milhão de reais com o show Eita! Casei, produzido para o Netflix. A quantia será repassada para a Fundação Lar de Maria, que ajuda crianças com câncer, no estado do Piauí, onde Whindersson nasceu.

Leia também: Senhora dá café da manhã na porta de hospital que trata pessoas com câncer

Ele anunciou a boa ação com uma foto de quando era criança na sua conta do Instagram: “Já parei muito e pensei: Deus, por que isso, por que essa fama? Por que esse sucesso? Eu vou perder tudo, Pai? Qual é meu propósito? E quando conseguimos fazer coisas como essa, eu entendo o caminho que Deus me mostra através da minha comédia”.

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Nunca meu pai ia saber que esse cabeça de motor ia chegar tão longe! Feliz em poder anunciar que nós vamos doar mais de 1 MILHÃO DE REAIS para fundação Lar de Maria no Piauí, que ajuda crianças com câncer com a gravação do nosso próximo DVD pro Netflix! Eu sempre falo NÓS, por que tudo que eu consegui foi com você, foi por causa de vocês, vocês que estão sempre comigo, você também que chegaram agora, todos! Já parei muito e pensei: Deus pq isso, pq essa fama? Por que esse sucesso? Eu vou perder tudo Pai? Qual é meu propósito? E quando conseguimos fazer coisas como essa, eu entendo o caminho que Deus me mostra através da minha comédia.. Não podemos mudar o mundo, mas podemos mudar o mundo de algumas pessoas! Estamos dando esperança a muitas famílias! Aguarde Fortaleza-CE, será o maior dvd de comédia que o país já viu! 🙌🏼 Eu amo vocês! 😭 VAMOS FAZER HISTÓRIA!

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Whindersson conclui a postagem dizendo que ama os fãs e que juntos farão o maior DVD de comédia que o país já viu: “Não podemos mudar o mundo, mas podemos mudar o mundo de algumas pessoas! Estamos dando esperança a muitas famílias. Eu amo vocês! VAMOS FAZER HISTÓRIA!”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os seguidores retribuíram o carinho do comediante e exaltaram sua boa ação. “Deus não te abençoou por acaso”, “Parabéns de verdade!!! É de pessoas assim que o mundo precisa!!” e “Deus está dando esperança para elas através de vocês, não esqueça” foram alguns dos comentários.

crédito das fotos: Reprodução/Instagram @winderssonnunes

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM









Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
4,917,765SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Mulher grávida de 5 meses resgata sozinha três crianças que estavam se afogando em lago nos EUA

No início desta semana, Alyssa DeWitt e seus três filhos pequenos resolveram fazer um passeio de fim de tarde pela praia de First Street,...

Estudantes criam carrinho de bebê adaptado para pai com deficiência passear com seu filho

Um grupo de 10 alunos do ensino médio de Maryland, nos EUA, possibilitou que um pai com mobilidade reduzida passeasse com seu filho recém-nascido...

Menino que desapareceu juntando latinhas para ajudar família recebe apoio de internautas

O menino Bryan estava juntando latinhas para comprar videogame, mas ao saber da dificuldade da família, decidiu abrir mão do sonho.

Hugh Jackman publica vídeo experimentando pingado em São Paulo

O ator Hugh Jackman já apareceu aqui no Razões algumas vezes, por sempre mostrar simpatia e carisma, pois ele está no Brasil, e em...

Veterinária acalma cãozinho que ficou nervoso ao visitar hospital pela 1ª vez [VIDEO]

Os cães são verdadeiros potinhos de amor, sempre prontos para receber uma dose de carinho e chamego! 🥰 Em um vídeo viral compartilhado no TikTok,...

Instagram

Whindersson Nunes doa 1 milhão de reais para crianças com câncer no Piauí 1