Whindersson Nunes doa 1 milhão de reais para crianças com câncer no Piauí

O comediante Whindersson Nunes revelou que vai doar o cachê milionário do seu próximo DVD para uma instituição que atende crianças que fazem tratamento contra o câncer.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Whindersson arrecadará mais de 1 milhão de reais com o show Eita! Casei, produzido para o Netflix. A quantia será repassada para a Fundação Lar de Maria, que ajuda crianças com câncer, no estado do Piauí, onde Whindersson nasceu.

Leia também: Senhora dá café da manhã na porta de hospital que trata pessoas com câncer

Ele anunciou a boa ação com uma foto de quando era criança na sua conta do Instagram: “Já parei muito e pensei: Deus, por que isso, por que essa fama? Por que esse sucesso? Eu vou perder tudo, Pai? Qual é meu propósito? E quando conseguimos fazer coisas como essa, eu entendo o caminho que Deus me mostra através da minha comédia”.

 

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Nunca meu pai ia saber que esse cabeça de motor ia chegar tão longe! Feliz em poder anunciar que nós vamos doar mais de 1 MILHÃO DE REAIS para fundação Lar de Maria no Piauí, que ajuda crianças com câncer com a gravação do nosso próximo DVD pro Netflix! Eu sempre falo NÓS, por que tudo que eu consegui foi com você, foi por causa de vocês, vocês que estão sempre comigo, você também que chegaram agora, todos! Já parei muito e pensei: Deus pq isso, pq essa fama? Por que esse sucesso? Eu vou perder tudo Pai? Qual é meu propósito? E quando conseguimos fazer coisas como essa, eu entendo o caminho que Deus me mostra através da minha comédia.. Não podemos mudar o mundo, mas podemos mudar o mundo de algumas pessoas! Estamos dando esperança a muitas famílias! Aguarde Fortaleza-CE, será o maior dvd de comédia que o país já viu! 🙌🏼 Eu amo vocês! 😭 VAMOS FAZER HISTÓRIA!

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Whindersson conclui a postagem dizendo que ama os fãs e que juntos farão o maior DVD de comédia que o país já viu: “Não podemos mudar o mundo, mas podemos mudar o mundo de algumas pessoas! Estamos dando esperança a muitas famílias. Eu amo vocês! VAMOS FAZER HISTÓRIA!”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Os seguidores retribuíram o carinho do comediante e exaltaram sua boa ação. “Deus não te abençoou por acaso”, “Parabéns de verdade!!! É de pessoas assim que o mundo precisa!!” e “Deus está dando esperança para elas através de vocês, não esqueça” foram alguns dos comentários.

crédito das fotos: Reprodução/Instagram @winderssonnunes

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM



Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,277,197SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Cães de Tribunal: Eles confortam testemunhas que tem que confrontar seus acusadores

Falar em público é estressante, e testemunhar em tribunal pode ser particularmente assim ou pior. Nos países em que os réus têm o direito de...

USP retira coágulo de artéria no cérebro e devolve movimentos a vítimas de AVC

Cientistas adjuntos da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo em Ribeirão Preto desenvolveram uma técnica eficaz na redução de quase a totalidade...

Cadelinha doente abandonada pelo dono ganha um novo lar (e muitos suéters!<3)

A cadelinha Blanche, uma chihuahua de 14 anos, foi abandonada com graves problemas de saúde.

“Glam Ma”, a vovó famosa do Instagram, vem ao Rio para cumprir sua lista de coisas para fazer antes de morrer

A americana Baddie Winkle, de 89 anos, tem mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais e é uma famosa influenciadora digital, mais...

Solteiro adota menina com Down rejeitada por vinte famílias

O italiano Luca Trapanese, de 41 anos, sempre quis adotar uma criança. Após muito procurar, encontrou Alba, uma menininha de apenas 1 ano e...

Instagram

Whindersson Nunes doa 1 milhão de reais para crianças com câncer no Piauí 2