Inspiração: Youtuber compra toda a mercadoria de ambulante de 93 anos que não tinha vendido nada

O mundo fica melhor quando ajudamos uns aos outros e esta afirmação faz ainda mais sentido em tempos de pandemia. Na cidade de Catacaos, no Peru, um youtuber decidiu comprar toda a mercadoria de Luis Alberto Ríos Ortiz, um vendedor ambulante de 93 anos, quando se deu conta de que ele ainda não havia vendido nada.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

vendedor ambulante 93 anos 1
Foto: DescoCaosTV

A história viralizou no final de dezembro, quando o jovem compartilhou imagens do velhinho que passa seus dias na rua vendendo materiais de limpeza para poder se sustentar. Tudo começou quando Carmen Agurto Amaya passava perto da barraquinha do vovô e parou para comprar alguns de seus produtos. Durante o tempo em que a jovem conversou com ele, descobriu que o vendedor não havia conseguido vender nenhum de seus produtos.

vendedor ambulante 93 anos 2
Foto: DescoCaosTV

Ela então decidiu compartilhar a situação nas redes sociais com o objetivo de atrair mais compradores para a barraca. Não demorou muito para se tornar viral, o que atraiu o youtuber conhecido como Descocao, que comprou absolutamente todos os produtos do velhinho, entre materiais de limpeza, isqueiros, papel de embrulho e etc… Um verdadeiro milagre de Natal!

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

O vídeo foi publicado no dia 19 de dezembro e já conta com mais de 170 mil visualizações. Este é o tipo de história que emociona as pessoas e nos faz acreditar na beleza que ainda há no mundo!

vendedor ambulante 93 anos 3
Foto: DescoCaosTV

“Há alguns dias, observei no Facebook a publicação de uma jovem que afirmou que um homem de 93 anos continua a trabalhar em idade avançada para se manter. A verdade é que isso me fez querer ajudar o homem, então não esperei mais e fui atrás dele”, afirmou o youtuber.

Em seguida, o senhor voltou para sua casa – onde mora com seu irmão de 85 anos e seu sobrinho – para poder descansar, pois com o dinheiro arrecadado poderia pagar suas despesas. Além disso, o youtuber compartilhou o endereço da casa de Luis Ríos para que, quem quiser, possa ajudá-lo e prometeu visitá-lo novamente. Gestos daqueles que são necessários nesta era.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Fonte: UPSOCL

Quer ver a sua pauta no Razões? Clique aqui e seja um colaborador do maior site de boas notícias do Brasil.

CanaisPatrocínios
Marcas que nos apoiam

MARCAS QUE NOS APOIAM


Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
3,495,414SeguidoresSeguir
25,464SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Engenheira cria potes de comida retornáveis para reduzir lixo no delivery

Consternada com o desperdício enorme de embalagens usadas pelos aplicativos de entrega de comida a domicílio, uma engenheira de produção brasileira criou um projeto...

Idoso sobrevive com jornal feito à mão no interior de São Paulo

Produzir um jornal feito à mão, em tempos de internet, é tarefa para as mentes mais ousadas.

[VÍDEO] Aluno de 5 anos cria ‘máquina do abraço’ para professora que está com câncer

O pequeno Avery, 5 anos, de Long Island, Nova York (EUA), criou, com a ajuda de sua mãe, Cathie, uma 'máquina do abraço' para...

Vacina inédita contra o HIV tem resultado promissor, revelam pesquisadores

Engana-se quem pensa que o mundo está longe de erradicar o HIV - vírus da imunodeficiência humana. É o que mostra um estudo de...

Instagram