Youtuber faz experimento social descalço pedindo sapatos emprestados, advinha quem emprestou?

O Youtuber Yousef Saleh Erakat, também conhecido como FouseyTUBE, costuma fazer vídeos de comédia e alguns experimentos sociais em seu canal, e o mais recente deles é o: “Posso usar seu sapato?”.

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Eu acompanho o canal do Yousef há um tempo e o que mais me chamou atenção nesse experimento foi a sinceridade que ele tratou o tema, disse que teve um ano de 2014 muito abençoado, mas que isso trouxe um pouco de ganância, por exemplo, comprando mais tênis do que necessitava (e não quaisquer tênis, os tão cobiçados Air Jordans), sua meta esse ano é retribuir o que ganhou no ano anterior.

O plano era simples, descalço, ele pediria os sapatos das pessoas emprestados, dizendo que estava com os pés machucados e precisava ir até sua casa, mas que em pouco tempo voltaria com os tênis novamente. Quem o ajudasse ganharia um par novinho de Air Jordans, mas entra em cena a outra coisa que me chamou a atenção no vídeo: Yousef assumiu que, em um mês de tentativas, ninguém lhe emprestou seus tênis.

Mas calma, nem tudo está perdido e aqui vamos sempre apresentar razões para acreditar, ultimamente temos visto vários casos de moradores de rua que, mesmo com pouco dinheiro, mostram que são riquíssimos em compaixão e compartilham o pouco que têm. E para nossa surpresa e alegria, quais pessoas emprestaram seus sapatos para Yousef? Exato, os digníssimos moradores de rua, você confere estes exemplos no vídeo abaixo e vê até o aperto no coração com que o primeiro empresta seu tênis, com medo de ser enganado e perder o único calçado que tem, mas o coração ainda sim falou mais alto. Show!

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=GyYMRH8lo-Q”]

PUBLICIDADE

CONTINUE LENDO ABAIXO

Screen Shot 02-16-15 at 11.02 PM Screen Shot 02-16-15 at 11.04 PM 001 Screen Shot 02-16-15 at 11.04 PM 002 Screen Shot 02-16-15 at 11.04 PM 003 Screen Shot 02-16-15 at 11.05 PM Screen Shot 02-16-15 at 11.06 PM 002 Screen Shot 02-16-15 at 11.06 PM Screen Shot 02-16-15 at 11.07 PM 002

Quer receber boas notícias todas as manhãs?

1,102,320FãsCurtir
2,851,931SeguidoresSeguir
25,005SeguidoresSeguir
11,200InscritosInscrever

+ Lidas

Alexandre Herchcovitch e seu companheiro conseguem adotar seu filho depois de um ano

O estilista Alexandre Herchcovitch e o empresário Fábio Souza começaram a lutar na Justiça pelo sonho de adotar um filho desde que se casaram no civil, em julho de 2013....

Estas obras Olímpicas foram desenhadas para tornarem-se escolas após os Jogos

A Arena do Futuro será desmontada após os Jogos Olímpicos e reconstruída em quatro escolas primárias, cada uma para 500 alunos. A fachada do prédio vai se transformar em toldos e telas de chuva para as escolas.

O pato que se tornou o melhor amigo e guardião deste garotinho

A amizade entre o pato “Beaker”, ou Bee, e o garotinho Tyler começou quando os dois eram bem novinhos.

Coreografia hipnotizante mostra força do balé masculino

Quando faltam palavras, há muitos outras formas para nos expressarmos e o bailarino ucraniano Sergei Polunin escolheu a dança para causar arrepios. Em uma coreografia hispnotizande...

Detentos diminuem pena estudando e trabalhando fora do presídio

O objetivo é que o preso não deixe de estudar enquanto ele cumpre sua pena, mesmo se estiver trabalhando. Detentos matriculados na escola da penitenciária abandonavam os estudos depois que conseguiam o benefício do trabalho externo.

Instagram

Youtuber faz experimento social descalço pedindo sapatos emprestados, advinha quem emprestou? 4